top of page
  • O que é prata 925?
    É o tipo ideal de prata para joias, contendo 92,5% de prata e 7,5% de outras ligas de metal (geralmente cobre). Isso significa muito valor e pureza em cada peça desenvolvida. É um modelo de prata que possui uma qualidade excepcional.
  • Como cuidar da sua prata?
    1. O suor acelera o processo de oxidação das peças, por isso evite usá-las durante a prática de atividade física. 2. Evite contato com perfume, filtro solar, creme e produtos de limpeza. Os mesmos podem oxidar os acessórios e deixá-los sem brilho. Após a aplicação de produtos para o corpo, espere secar bem antes de colocar seus acessórios para evitar reações químicas. 3. Manuseie as peças com cuidado, evitando quedas e batidas. Guarde-as individualmente para evitar de quebrar, amassar ou arranhar - defeitos não contemplados no prazo da nossa garantia. 4. Ao guardar as jóias, escolha locais secos e limpos. Prefira um espaço longe da luz e qualquer umidade como pia do banheiro. 5. Peças de prata 925 podem ser limpas com produtos específicos. Entre em contato com suportezeon@gmail.com.br para receber orientações e recomendações do nosso limpador de pratas.
  • Qual o prazo para enviar o meu pedido?
    Todas as nossas entregas são feitas pelos Correios. O prazo para envio do seu pedido é de 3 (três) dias úteis quando a modalidade de envio for PAC ou SEDEX, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco por meio de boletos ou PIX. O prazo para entrega é contado a partir da data de envio e pode variar de acordo com a forma de envio escolhida. Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados serão considerados finalizados no próximo dia útil, ou seja, o prazo de envio se estende até o 3 (terceiro) dia útil seguinte.
  • Consigo rastrear o minha Compra?
    Sim. As informações mais atualizadas sobre a sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
  • Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
    Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outros produtos, você deverá iniciar uma nova compra.
  • Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
    No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto. Caso contrário, significa que o estoque do produto acabou. Nesse caso, você pode selecionar a opção de receber uma notificação quando o estoque da peça for reposto.
  • Existe um valor mínimo de pedido?
    Não existe valor mínimo para a realização de pedidos. No entanto, vale ressaltar que pedidos acima de R$199,90 possuem frete grátis.
  • Como é calculado o frete para meu pedido?
    O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. Portanto, o valor do frete já depende do endereço da entrega. Vale ressaltar que para pedidos acima de R$199,90 o frete é grátis.
  • Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
    Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.

Perguntas frequentes

Ambiente 100% Seguro

Sua informação é protegida pela criptografia SSL 256-bit.

bottom of page